BLOG

27 outubro 2021

Como ganhar dinheiro rápido!

Na hora de buscar por formas de como conseguir dinheiro rápido, uma série de opções podem passar por nossa cabeça, não é mesmo?

Todavia, é importante entender que nem todas elas podem oferecer ganhos consideráveis. Muitas delas, também, não têm comprovação suficiente para se mostrarem efetivas.

Por isso, neste conteúdo, separamos as principais formas de conseguir uma renda extra de maneira ágil, mas mais do que isso, de forma confiável!

Porém, antes de conhecê-las, lembre-se que manter um bom controle financeiro, auxiliado ao aumento da sua renda, são atitudes primordiais para a independência financeira. Então vamos lá?

  1. Plataformas de desapego

Quando paramos para pensar, sempre existem aquelas roupas ou objetos em geral que estão parados dentro de casa.

Pense, então, que cada uma dessas coisas que já não fazem mais tanto sentido para você, podem ser de grande valia para uma outra pessoa.

Nesse sentido, empresas começaram a investir pesado no “desapego” alheio, oferecendo plataformas de compra e venda para que isso seja feito.

2. Revenda produtos

A revenda de produtos novos é um mercado muito tradicional que existe há anos, mas que pode ser vista de uma maneira inovadora agora, na era da internet.

Primeiramente, você deverá escolher a empresa pela qual fará as revendas. Logo em seguida, a nossa dica é: aposte no digital!

Ao invés de ficar apenas no “boca a boca” para conhecidos e parentes, por que não expandir as vendas para uma quantidade ainda maior de pessoas?

Nesse sentido, vale criar uma página no Instagram ou Facebook e usar todos os recursos dessas redes sociais para impulsionar o seu negócio.

Se quiser alcançar uma quantidade maior de pessoas em um tempo menor, aposte no patrocínio de posts. A partir de valores pequenos, como R$ 10, você já pode encontrar uma audiência interessada e direcionar as vendas para esse público.

3. Participe de pesquisas online

O mercado de “responder pesquisas e questionários” pode ser a melhor maneira para que você consiga ganhar dinheiro rápido.

Isso porque existem diversos sites especializados nesse tipo de demanda. Ao fazer uma simples busca no Google, você já consegue encontrar boas plataformas que oferecem o serviço.

  1. Faça pequenos reparos

Não é todo mundo que tem alguém em casa com habilidades para fazer pequenos reparos. Seja para instalar uma cortina, arrumar um encanamento, instalar armários ou até mesmo para montar objetos em geral.

Logo, a oferta desses serviços pode ser considerada como uma excelente forma de conseguir dinheiro rapidamente.

Sendo assim, se você não tem muito conhecimento sobre esse universo, basta investir um pouco do seu tempo para aprender!

Uma série de vídeos no YouTube ensinam a fazer esses serviços e, com certeza, você será capaz de aprender para depois monetizá-los.

Depois que tiver certeza de que suas habilidades estão prontas para serem oferecidas ao mundo, siga aquela dica das redes sociais.

Crie um perfil e divulgue os seus serviços! Temos certeza de que, em pouco tempo, pessoas interessadas entrarão em contato. Contudo, não se esqueça que a divulgação pelas redes sociais precisa ser bem planejada.

  1. Invista na reciclagem

Um simples churrasco em casa já rende uma série de latinhas de refrigerante, por exemplo. Mas você sabia que essas latinhas podem ser recicladas e vendidas? É isso mesmo!

De toda forma, é importante ressaltar que é preciso vender um volume adequado para conseguir uma quantidade expressiva de dinheiro. Mas, isso não deverá ser um problema caso você recorra aos conhecidos.

Anuncie para família e amigos que você está juntando os materiais. Assim, poderá combinar com essas pessoas para, ao invés de jogá-las fora, separar e entregar para você.

Desse modo, será possível escalar ainda mais o “negócio” e ganhar uma quantidade ainda maior de dinheiro.

  1. Alugue um espaço

Plataformas, como o Airbnb, oferecem a possibilidade de alugar apenas um quarto de uma casa ou apartamento para outras pessoas.

Por isso, se você tem um ambiente “sobrando” em casa, vale a pena investir em deixá-lo apresentável, aconchegante e prepará-lo para os anúncios.

  1. Trabalhe como motorista de aplicativos

Tem carteira de habilitação e manda muito bem no volante? Se sim, você pode aproveitar essa oportunidade e se tornar um motorista de aplicativo.

O mais legal dessa opção é que você pode fazer o seu próprio horário, ou seja, é você que decide os melhores períodos do dia para trabalhar como motorista.

Além disso, em alguns casos, esse trabalho pode se tornar a sua principal fonte de renda, dependendo de quanto tempo for trabalhar no dia como motorista.

  1. Renda de Aluguel com Vending MachinesVending Machines são máquinas de venda automática onde o consumidor seleciona o que quer comprar, realiza o pagamento através de cartão e retira o produto instantaneamente.

A CasaGroup possui um modelo de negócios inovador voltado a investidores. É uma forma de aumentar os rendimentos em um negócio que cresce mais de 10% ao ano.

Ao adquirir uma ou mais máquinas você entrega a administração do negócio para a equipe da CasaGroup nos Estados Unidos e recebe mensalmente o aluguel em dólar.

Você investe em um equipamento de alta tecnologia e a empresa cuida do resto. Desde encontrar o melhor ponto e até realizar a operação no ponto de venda. Sua única preocupação é aumentar sua rentabilidade com um negócio nos Estados Unidos.

Gostou das dicas? Que tal começar um novo negócio com uma de nossas máquinas? Entre em contato e faça parte do mundo VM!