MELHOR INVESTIMENTO PARA RENDA MENSAL

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Quer investir, mas não abre mão de ter uma reserva à sua disposição sempre que precisar?

Hoje vamos falar sobre investimento com renda mensal.

Atualmente, viver de renda está entre os maiores sonhos de muitas pessoas. A ideia de parar de trabalhar e poder, ainda assim, ter uma renda mensal com tranquilidade, independente do seu esforço, acaba sendo vista como um desejo e objetivo.

Porém, o melhor investimento para renda mensal para uma pessoa talvez não seja o mesmo para outra, mas com planejamento e estratégia, é possível acumular um capital que gere rendimentos mensais suficientes para arcar com seu custo de vida.

É possível viver de renda sem precisar trabalhar? Sim, é possível viver de rendimentos mensais, se focar em um planejamento financeiro adequado e escolher o investimento correto para o seu perfil.

Existem diversas aplicações que podem ser o melhor investimento para renda mensal, sempre de acordo com o seu objetivo. A seguir listamos os melhores investimentos para quem busca este tipo de rendimento:

1 – Fundos de Investimentos

Na prática, estamos falando de uma aplicação coletiva, em que você é dono de uma cota e um administrador profissional faz a gestão do dinheiro.

Há várias opções de fundos para serem escolhidos e, se você deseja fazer resgates mensais, pode encontrar boas oportunidades. Isso porque, ao fazer esse investimento, você deposita uma quantia e consegue fazer um saque quando precisar.

2 – Fundos Imobiliários

Os Fundos Imobiliários (FIIs) são negociados na bolsa de valores. Eles permitem o investimento em diferentes tipos de imóveis, como shoppings, hotéis, galpões logísticos e hospitais. Em síntese, você se torna um cotista e seu dinheiro será administrado por um gestor experiente.

É uma excelente alternativa para quem visa fazer retiradas periódicas, uma vez que esses fundos fazem uma distribuição mensal dos lucros, popularmente conhecida como aluguel.

Mesmo estando inseridos no grupo de renda variável, o risco desse tipo de operação não é alto. Além disso, os rendimentos alcançados servirão como uma espécie de aluguel, permitindo que você consiga se organizar para viver de renda.

3 –  Fundos Multimercados

Como o nome sugere, os fundos multimercados podem aplicar em diversos produtos financeiros, seja no Brasil ou no exterior, tais como renda fixa, DI, crédito, ações, juros e moedas.

Ou seja, são aplicações diversificadas e com bastante liberdade, estabelecidas, assim como no caso dos fundos de ações, pelas estratégias de um gestor.

Ao longo dos anos, os fundos vêm se desenvolvendo e se especializaram em alguns nichos, podendo ser alternativa de conservadores até os mais arrojados, e com estratégias diferentes.

4 – Renda de Aluguel

Conceitualmente, a Renda de Aluguel é um tipo de rendimento, que uma pessoa tem, sem depender do seu trabalho direto. Ou seja: é quando o dinheiro trabalha para você!

Sendo tendência no mundo todo, as Vending Machines são uma ótima opção para quem busca renda mensal! Elas possuem menor risco de aplicação e a possibilidade de atingir o sucesso em um menor espaço de tempo. ⠀

Você compra sua Vending Machine aqui na CasaGroup, nós alugamos de você através de um contrato e fazemos toda a operação, enquanto você recebe um valor mensal referente ao uso sem se preocupar com manutenção, transporte ou qualquer outro tipo de burocracia.

Conheça outros benefícios e busque um investimento de menor risco e com uma possibilidade de atingir o sucesso em um menor espaço de tempo! Está esperando o quê? Faça parte do nosso mundo, o mundo das Vending Machines!

Veja mais

Sem categoria

ABF Franchising Expo 2022

Começou! A maior feira de franquias do mundo deu início nessa terça-feira (21/06) e segue até sábado (25/06) com mais de 400 marcas nesses 4

Tenha um negócio que vende automaticamente por você todos os dias!