BLOG

26 agosto 2021

Morar nos EUA sendo dono do seu próprio negócio

O número de brasileiros que decidem sair do país cresce a cada ano, e é sempre bom ir para o seu destino com alguma segurança financeira. Se o seu destino é os Estados Unidos, a CasaGroup tem a solução para você.

Já pensou em investir em um mercado sólido e rentável de Vending Machines com um crescimento exponencial? Os Estados Unidos também têm uma grande representatividade de máquinas, com aproximadamente 3,5 milhões, o que representa 1 máquina a cada 90 habitantes. O mercado fatura $ 49 bilhões por ano.

Nós somos a única empresa de Franquia de Vending Machines em todo Estados Unidos que é membro da IFA (International Franchise Association) e já estamos no mercado norte americano há mais de 7 anos, com mais de 1000 máquinas em operação.

A CasaGroup criou um modelo inovador para você que sonha em investir em algum segmento nos USA. Especialmente para você, que deseja ter a sua própria Franquia, é uma ótima opção para quem quer ser dono do seu próprio negócio. Um modelo flexível com investimento proporcional à área de atuação e à quantidade de máquinas adquiridas.

Sempre nos perguntam sobre as diferenças entre empreender no Brasil e nos Estados Unidos. Você sabe alguma vantagem em investir na América?

A educação é a primeira delas. Nos Estados Unidos, as escolas incentivam os alunos para que eles sejam independentes e não esperem uma aposentadoria ou outras atitudes paternalistas do governo. Por isso, a população amadurece mais cedo e, com esse terreno fértil é bem mais fácil empreender. O sistema educacional americano também é mais flexível em comparação ao do Brasil. No High School, o estudante pode escolher o que deseja cursar em cada semestre. Nesta etapa, ele pode optar por disciplinas mais vocacionais como marketing, carpintaria e mecânica. Então, desde muito cedo a criança já sabe qual área escolher para profissão.

Uma coisa que os Estados Unidos têm claro é que, para eles, não existe fracasso total. A cultura americana é a do “só errando você aprende”, e é assim que milhares de empresas crescem e multiplicam-se. Se uma tentativa não deu certo, aprenda com seus deslizes e busque novas possibilidades para recomeçar. Com mais experiência, certamente o sucesso estará mais próximo.

Dê o primeiro passo para a mudança da sua vida. Venha para o mundo das Vending Machines!