BLOG

3 setembro 2021

Parcerias de sucesso CasaGroup

Várias parcerias de sucesso vêm sendo lançadas na CasaGroup, começando com a marca Petz, uma renomada loja de produtos para animais de estimação, operando com seus produtos em Vending Machines da CasaGroup Brasil.

Essas Vending Machines estão disponíveis para todos os usuários no Brasil com rações, snacks e brinquedos para o seu melhor amigo. E você pode encontrá-las pelos metrôs de São Paulo, e em nossa VMs de Minimercado, em diversos condomínios.

 

No final do ano de 2020, a CasaGroup anunciou mais uma parceria de peso no mundo das Vending Machines, com as Sandálias Ipanema da Grendene. Desenvolvemos um projeto estratégico de novos canais de acesso ao consumidor à marca Ipanema! O projeto faz parte de uma série de movimentos que a Grendene realiza para estar cada vez mais próxima de seu consumidor e a CasaGroup não poderia estar de fora.
As Vending Machines da Ipanema trabalham com um portfólio de cerca de 500 produtos. A novidade é um dos 11 projetos criados pelo Bergamotta Works desde sua fundação, no primeiro trimestre do ano passado.

 

A gigante Ambev também começou suas operações no canal mais emergente do varejo off-line para os próximos anos.

CasaGroup e Ambev se juntaram para levar as bebidas refrescantes de sucesso e seus lançamentos para o mundo das Vending Machines.
E agora você encontra nossas VMs Ambev/CasaGroup em condomínios, metrôs, shopping malls, empresas, parques, aeroportos e muito mais.

 

Além dessas, o melhor nut que você conhece agora também faz parte da família CasaGroup. Você pode encontrar as delícias da Nutty Bavarian em diversos pontos no Brasil, nas suas máquinas personalizadas ou dentro das Vending Machines CG, demais não?

Mais recentemente, em junho de 2021, lançamos uma parceria muito importante nesse momento que estamos vivendo. Junto com a Veus Saúde, foram instaladas Vending Machines para compra de testes de COVID em estações de metrô e shoppings do Rio de Janeiro. A CasaGroup fazendo a sua parte no combate a COVID-19.

 

Segundo Claudio Landsberg CEO da CasaGroup, ele se surpreendeu com a demanda por Vending Machines no mercado brasileiro, tanto de clientes quanto de parcerias com marcas, e que a pandemia impulsionou o modelo de negócio. A expectativa era vender 20 franquias ao longo do ano, mas a CasaGroup chegou a quase 100.

Parte das máquinas da CasaGroup são negociadas para condomínios, o que ele considera ter sido um dos fatores de aceleração. “O consumidor mudou os hábitos em 2020. Agora, ele já está mais familiarizado com compras pela internet. Isso abre portas para as Vending Machines”, afirma.