BLOG

16 novembro 2021

Quanto custa para trabalhar com Vending Machines?

As máquinas de venda automáticas já são uma realidade e estão dominando o mercado, ganhando popularidade em grandes centros urbanos e instituições privadas. Você pode encontrá-las em shoppings, metrôs e aeroportos oferecendo muito mais do que só snacks e bebidas.

Hoje o mercado de Vending Machines, mobiliza 100 bilhões de dólares por ano e a projeção para 2024 é de 250 bilhões, ou seja, em 05 anos, mais que dobraremos nesse mercado.

Com a CasaGroup já são mais de 130 máquinas instaladas no Brasil, sendo 50 só de franqueados. Fora nos Estados Unidos que a empresa já conta com 1100 máquinas espalhadas em todo território americano. Introduzimos diversos modelos para atender diferentes tipos de clientes, variando no mix de produtos, design e no conceito.

Oferecemos a máquina de autoconsumo de acordo com o perfil do seu público, esse pode ser um grande diferencial em sua loja ou no seu escritório para os seus clientes e/ou funcionários. São diversas as possibilidades!

Mas, afinal você sabe quanto custa para ter uma Vending Machine? Conheça os nossos modelos!

– A Micro franquias é ideal para quem busca uma franquia sem investimento alto, com esse modelo você consegue montar uma loja de conveniência com produtos que melhor se adequem a necessidade do local.

Comece seu próprio negócio com a instalação de apenas 1 máquina!

Investimento: a partir de R$ 25.000,00

– Seja um “Master” CasaGroup e domine sua região!

Comece seu negócio com uma operação de 10 máquinas instaladas para vender uma grande diversidade de produtos 24 horas por dia!

Ainda tenha uma renda extra com a publicidade das máquinas!

Investimento: a partir de R$ 150.000,00

 

Descubra as vantagens em ser franqueado do mundo da Vending Machine e faça parte de um negócio que cresce mais de 10% ao ano. Venha para o nosso mundo, o mundo das Vending Machines!